O grande Lançamento ao Mar

No dia 17 de julho, próxima sexta, me lanço ao mar.

Será meu último dia como pirata do Estaleiro Liberdade, em São Paulo. A escola de empreendedorismo através do autoconhecimento que eu gostaria de ter tido, e que tive a enorme felicidade de criar, em 2012, ao lado do Cabral e do Amaral, em Porto Alegre.

Eu jamais conseguiria descrever aqui como sou grato por este projeto. Foram tantos aprendizados profundos que estou diante de um desafio gigantesco. Espero, na sexta, compartilhar em três minutos o que aprendi de mais significativo em três anos intensos.

O Lançamento ao Mar marca a formatura dos marujos que me acompanharam e tanto me ensinaram nos últimos quatro meses. São histórias fantásticas, que tive a honra de testemunhar. Marca, também, a despedida que faço dos meus companheiros de jornada Gui Neves e Lella Sá, que seguirão tocando o Estaleiro em São Paulo ao lado do brilhante Pedro Lunaris. A escola pirata não poderia ser melhor cuidada.

Se em algum momento na vida, você se sentiu tocado, curioso ou próximo do Estaleiro Liberdade, você é meu convidado especial. O Lançamento ao Mar é um evento aberto onde vamos contar nossas histórias, comer, beber e, no meu caso, me despedir.

O que vou fazer daqui em diante? Conto pra você na rua Laboriosa, 89, São Paulo, sexta, a partir das 19h. Confirme presença aqui. AHOY!