A vaca roxa

Do livro A Vaca Roxa de Seth Godin.

· Assuma os riscos de ser notável, e não se preocupe com as críticas.

· Mire as pessoas que estão dispostas a tentar coisas novas e ao mesmo tempo têm a vocação de espalhar a mensagem.

· Invente o produto vendendo.

· Crie metas e métricas e meça seu marketing corretamente.

· Não simule liderança, porque você nunca vai aprender a transformar riscos em sucesso.

· A forma tradicional de publicidade não é mais eficaz. No mundo de hoje, saturado de anúncios, capturar a atenção do consumidor é quase impossível.

· No mercado saturado de hoje, não há espaço para o "comum".

· Ser ridículo pode ser uma coisa boa, se isso espalhar a mensagem sobre você e o seu produto.

 

 

Estou de férias. Enquanto isso, este blog não pára. Ao longo de dez dias, publicarei "131 ideias de ações de dez livros que eu gostaria de ter lido anos atrás". É a minha tradução deste artigo aqui. Seguimos conectados!