Um curso pra todos aqueles que querem aprender a fazer seus próprios sites

Uma das atividades que tenho realizado nos últimos tempos é ajudar empreendedores que são movidos por fortes propósitos a se posicionarem na internet através, principalmente, de seus sites institucionais ou pessoais.

Junto com a Mari Pelli, minha companheira, também ex-publicitária como eu, toco o Hell Yeah, uma “não-agência” que trabalha apenas com aqueles que ousam fazer algo diferente, de forma local, aberta, enxuta, consciente, coletiva, sustentável, holística, autônoma, distribuída, colaborativa e/ou compartilhada. Já criamos sites pra uma série de empreendimentos inovadores e empreendedores corajosos nos últimos dois anos.

Mas a gente quer ir além, queremos possibilitar que mais empreendedores movidos por propósitos transformadores tenham ainda mais autonomia para criar, lançar e gerenciar seus próprios sites. Sem precisarem de alto conhecimento em design ou programação.

Por isso, criamos um curso pra todos aqueles que querem aprender a fazer seus próprios sites de forma mais rápida, barata e com total autonomia. Utilizamos a ferramenta Squarespace, que possibilita a criação de sites dinâmicos lindos e fáceis de editar. A proposta é, ao final do curso, os participantes terem tudo que precisam para lançarem seus sites.

Já estamos na terceira edição, os resultados das primeiras edições foram muito animadores. Quem tiver interesse, o próximo workshop acontecerá em duas noites, dias 5 e 7 de dezembro, em São Paulo. Estamos formando uma turma pequena para que a gente consiga ter tempo de qualidade com todos.

Se você se interessar, ou souber de alguém interessado, aqui está o link com mais informações.

Será um prazer te ajudar a fazer o barulho que o mundo precisa ouvir. Nos vemos lá.