A melhor mensagem de Natal que já li

Traduzi do twitter da JK Rowling.

"Nesta época do ano, somos bombardeados com imagens de vidas perfeitas, que carregam uma relação mínima com a realidade, como lantejoulas estão para o ouro.

Se você tem sorte o bastante para estar com as pessoas que ama, quentinho e seguro, com o suficiente para comer, tenho certeza de que você se sente abençoado como me sinto. 

Mas se a sua vida está, neste momento, cheia de dificuldades; se você não é quem gostaria de ser, literalmente, ou no sentido figurado, lembre-se que transformações extraordinárias são possíveis. Tudo muda. Nada é pra sempre.

Me lembrando do pior Natal que já tive, me dei conta de que foi difícil acreditar que a infelicidade ia passar. Eu estava realmente com medo do futuro.

Nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Guinadas inacreditáveis acontecem a cada minuto.

Então se você está triste, sozinho, desolado, doente, separado de quem ama, ou sofrendo de qualquer outra forma neste Natal, eu te mando amor, desejo sorte e momentos melhores. Milhões de nós estivemos onde você está agora.

Lembre-se, o Natal é, no fim das contas, apenas um dia. Não é uma prova, ou um boletim da sua vida. Então seja gentil consigo mesmo.

Feliz Natal." 

- J.K. Rowling.