Seu site feito por você. Sua voz na internet.

“Parece um pouco extremista, mas nos dias de hoje, se o seu trabalho não está online, ele não existe. Nós todos temos a oportunidade de usar nossas vozes, de ter a nossa palavra, mas muitos estão desperdiçando esse potencial. Se você quer que as pessoas saibam sobre o que você faz e as coisas pelas quais você se importa, você tem que compartilhar.” - Austin Kleon.

Por favor, querida leitora, compartilhe abertamente as soluções que você está descobrindo, a arte que está criando e o valor que está gerando.

Essa tal de internet veio pra ficar. É uma oportunidade única na história humana pra gente distribuir o que estamos aprendendo, potencialmente, pro mundo todo.

Precisamos cada vez menos de intermediários, autorização ou altos investimentos para sermos ouvidos. Espero que todos nós tenhamos a chance de assumir nossa voz e espalhá-la para quem quiser ouvir.

Porque isso é revolucionário. O que bilhões de pessoas podem fazer pelos problemas simples e complexos do mundo? Estamos começando a descobrir. Seja um agente ativo nessa história.

Momento jabá.

Para todos que querem lançar seus próprios sites, apresento meu novo workshop, o Seu Site Feito Por Você, criado com a Mari Pelli.

Este é o momento para quem quer pôr seu pequeno negócio, seu portfólio, seu site pessoal ou seu projeto na internet.

Pra você que não é programadora, nem designer, que não quer depender delas, mas quer criar sua voz online.

É pra quem está disposto a botar a mão na massa, gerenciar e criar seu próprio site com total autonomia.

A primeira edição vai acontecer no fim desse mês, em Floripa, e as inscrições estão abertas aqui.

Mas pode ser que aconteça na sua cidade, ou online, se tiver interessados. Curtiu? Conheça o workshop e põe teu email no fim dessa página.

Fim do jabá.

Com workshop ou sem workshop, fica meu convite: coloque sua voz na internet e se posicione no mundo. A gente está precisando.