Um convite sobre autenticidade

Caem os intermediários.

Caem as instituições.

Caem os cargos.

Caem as pré-concepções.

Caem as caixinhas onde nos colocamos.

Ficam os indivíduos. Únicos e especiais.

Junto dos seus medos, buscas, expressões e autenticidade.

Estou cada vez mais interessado nessa palavrinha, autenticidade, e tudo que ela guarda.

Minhas palavras-que-guardam-buscas já foram colaboração, aprendizagem, empreendedorismo, autonomia, liberdade, autoconhecimento. Hoje, uma delas é autenticidade.

Tenho percebido autenticidade como um caminho para uma vida mais leve, significativa, menos influenciada por padrões pré-definidos. Sinto que é uma forte possibilidade para desbloquear o potencial humano. Quero aprender sobre isso e mergulhar nessa história.

Sei que é uma palavra cheia de significados e interpretações. Como é uma busca em andamento, ainda está nebulosa pra mim. Mas sinto que este é um caminho que me toca.

O que nos faz verdadeiramente únicos? Como expressar nossa arte de forma legítima? Como encontrar nossa voz? Como criar espaços livres e seguros para que a gente seja mais autêntico? Como experimentar com mais liberdade nossa autenticidade?

Se você se identifica com essa busca, vem falar comigo, me escreve no larusso@larusso.com.br. Vamos trocar e aprender juntos. São muitas perguntas a serem feitas e caminhos pra gente explorar, por uma vida mais autêntica.