Obrigado, Oswaldo Oliveira!

Todo amor e paz!

Estou aqui, sentindo, celebrando, reconhecendo e honrando a vida que vivemos com este maravilhoso ser humano, Oswaldo Oliveira.

Oswaldera veio a este plano e se foi.

Sou profundamente grato por ter experimentado, aprendido, amado, tretado e vivido tanto ao lado desse cara. Nossas vidas se encontraram em 2011 e de lá pra cá foram inúmeras histórias, encontros e empreitadas que seguem me gerando aprendizados, e pouco a pouco vão cabendo aqui.

Neste momento, estou no meu cantinho, seguindo o que me toca. Um festival está acontecendo em mim e em muitas pessoas, de forma livre, abundante, diversa e distribuída.

A vida é linda demais. E a morte é um lembrete para celebrar a vida que há em nós.

-

Deixo aqui um vídeo, pra quem é de vídeo. E mais um.

Uma música, pra quem é da música.

Umas ideias, pra quem é das ideias:

"Se você pegar toda matéria e energia do Universo e somar, o resultado é zero. A única coisa que sobra é a experiência. A gente nasce numa conversão de energia em matéria e morre liberando a energia dessa matéria. Então, a gente recebe a vida e entrega a experiência. Essa que é a nossa relação com o Universo. E a gente vem programado para viver uma experiência que vai gerar uma entrega para o Universo única. Porque só a gente, por ser único, vai ter aquela experiência vivida. É meio como se o Universo falasse assim: 'Olha, tamo precisando de você. Você precisa ir lá com essa configuração viver tal coisa e incorporar esse aprendizado em nós.' - Porque o ser é único, tudo está conectado, o Universo aprende através da gente. No fundo, o livre-arbítrio é isso: você escolher entre a percepção da união ou você escolher entre a percepção da separação. O ser humano é o único ser que consegue se desconectar de si mesmo." - Oswaldo Oliveira.

E sete princípios Huna, que o Oswaldo um dia me trouxe:

Ike - “Você cria sua própria realidade.”

Kala - “Você é ilimitado.”

Makia - “Você tem aquilo no qual você se concentra.”

Manawa - “Seu momento de poder é agora.”

Aloha - “Amar é estar feliz.”

Mana - “Todo o poder vem do interior.”

Pono - “A eficácia é a medida da verdade.”

oswaldo.jpg